Mesmo "Avenida Brasil" sendo um dos maiores fenômenos recentes da área da dramaturgia da Telefe, o êxito da novela de João Emanuel Carneiro não motivou a emissora a apostar em uma nova novela brasileira para sua sequência.
Em plena reta final e restando aproximadamente 30 capítulos para seu desfecho, "Avenida" será substituída por "Camino al Amor", produção argentina e que começou a ser gravada no mês de março. As primeiras cenas foram feitas no México.
Com o fim de "Avenida Brasil", a Argentina passa a ter dois - e não mais três - horários de produções brasileiras. A faixa das 17h segue com "Salve Jorge", que vem perdendo força no Ibope, e das 18h com "Insensato Coração", que segue com bons índices.
Embora "Avenida Brasil" tenha gerado grande empolgação por parte das emissoras de TV da Argentina em voltar a adquirir produções do Brasil, o ânimo já não é mais o mesmo de meses atrás.
A frustração do El Trece com "Fina Estampa", que saiu do ar menos de um mês após sua estreia, e a grande queda nos números de "Salve Jorge" após a saída de "Avenida" das tardes ratificam que a trama de Carminha (Adriana Esteves) é um caso de sucesso único e com poucas chances de se repetir.
Fonte: NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário