O ator Zac Efron (“Namoro ou Liberdade?”) não aguenta mais ouvir questionamentos a respeito da sua sobriedade e resolveu tomar medidas drásticas para que isso não aconteça mais.
De acordo com o site TMZ, o ator está evitando a todo custo esse tipo de questionamento, e ameaça abandonar os amigos que fizerem perguntas sobre esse assunto.
Os questionamentos vieram à tona depois de um incidente bastante suspeito em que ele e um suposto segurança se meteram numa briga de rua numa região perigosa de Los Angeles, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.
Segundo o TMZ, ao contrário do que os relatos iniciais afirmavam, a pessoa que estava no carro de Efron naquele momento não era o seu segurança, mas sim um traficante.
“Zac é um cara solitário. Ele raramente sai de casa, e a ideia de ele dirigir por quilômetros no meio da noite para ir a algum restaurante de sushi no centro de Los Angeles é absurda”, afirmou uma fonte anônima ao site, refutando a justificativa dada por Efron na ocasião.
Essa não é a primeira confusão em que o ator se mete. Anteriormente, ele contou uma história muito mal-explicada para justificar um ferimento na mandíbula, dizendo que teria escorregado numa poça d’água em frente de casa e caído de boca no chão. Há quem conte uma história bem diferente.
O TMZ também trouxe uma informação destoante sobre o suposto tratamento a que o ator se submeteu para superar o vício de drogas em setembro do ano passado. Anteriormente, havia sido reportado que Efron se internara numa clínica de reabilitação por cinco meses, mas agora o site afirma que na verdade ele recebeu tratamento privado na casa de um amigo.
Fonte: Pipoca Moderna
Nenhum comentário:
Postar um comentário