A atriz Lindsay Lohan (“Machete”) mal saiu da reabilitação e pode estar próxima de conseguir um novo trabalho.
Após passar 90 dias internada por decisão judicial, após dirigir embriagada e mentir para a polícia, Lindsay foi liberada na quarta-feira (31/7) e já está sendo cotada para integrar o elenco de “Live By Night”, que será dirigido e estrelado por Ben Affleck (“Argo”). A informação é do site Showbiz 411.
“Live By Night” é um romance escrito por Dennis Lehane, que já teve seus livros “Sobre Meninos e Lobos” e “Ilha do Medo” adaptados para o cinema, respectivamente por Clint Eastwood e Martin Scorsese.
O livro conta uma história passada nos anos 1920 nos EUA, época da Lei Seca, que proibia a comercialização de bebidas alcoólicas. O personagem principal da trama é Joe Coughlin, filho de um policial que acaba entrando no mundo do contrabando e do crime organizado. Lohan interpretaria a personagem Emma, uma mulher entre os dois protagonistas.
Por enquanto a presença da atriz é apenas um rumor, não tendo sido confirmada oficialmente. Inicialmente cotado para ficar pronto em 2014, o longa pode inclusive ser adiado pelos compromissos de Affleck como protagonista de “Gone Girl”, dirigido por David Fincher (“A Rede Social”), que começará suas filmagens nos próximos meses.
Fonte: Pipoca Moderna
Nenhum comentário:
Postar um comentário