3 de junho de 2013

Demi Lovato: “Estou mirando um sucesso global.”

Aos poucos, a cantora está se tornando um fenômeno mundial. Confira a entrevista e saiba o que Demi pensa sobre o sucesso de seu novo álbum.
018 (5)
Todo lovatic sabe que Demi Lovato estava esperando muito de seu quarto álbum. E, na verdade, “DEMI” está correspondendo as suas expetativas. A cantora sempre disse que este novo projeto estaria em um “próximo nível”, e quem não concorda que seu novo trabalho poderá torná-la uma estrela mundial?
Seu sucesso nos EUA se está alastrando para a Europa. Recentemente, Demi visitou o Reino Unido e, surpreendentemente, obteve uma calorosa recepção com centenas de fãs. Parece que seu objetivo será alcançado em breve. Abaixo, confira partes de uma entrevista na qual a cantora de “Heart Attack” fala sobre seu novo trabalho e uma possível turnê internacional:

Sobre a classificação de “DEMI” no top 10 no Reino Unido e top 5 nos Estados Unidos:

Estou muito, muito emocionada. Meu último CD estreou 30 posições abaixo, então é ótimo. Eu sabia que tinha fãs aqui, mas não sabia que eu atingiria as pessoas nesse nível”.

Sobre o sucesso “global” de seu álbum:

(…) Você pode estar nos radares das pessoas, mas se você não fizer músicas que eles gostem, então eles não comprarão seu CD, independente de você ter 13 milhões de seguidores no Twitter ou não! Eu tenho certeza que o X Factor ajudou muito, mas eu acredito que o CD tem um som maior como um todo. Eu não quis apenas agradar meus fãs americanos – eu quero atingir um patamar global agora”.

Sobre músicas sentimentais em seu CD:

“Shouldn’t Come Back” e “Warrior” são músicas muito pessoais para mim. Eu nem sei se cantarei-as ao vivo. (…) Ninguém precisa me ver tão vulnerável! É para isso que os CDs servem”.

Sobre a possibilidade de fazer uma turnê internacional em breve:

Nesse momento, não há planos para turnês em lugar nenhum – nem mesmo nos Estados Unidos. Mas nunca se sabe. Eu disse isso agora, mas, amanhã, eu posso estar em uma nova turnê!”
Fonte: DemiLovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário