Ela sempre acreditou no amor e achava ter um casamento perfeito, mas descobriu que era traída pelo marido. Ele sonhava em se casar com a namorada de adolescência, mas acaba flagrando a noiva com seu primo. Verônica (Letícia Sabatella) e Érico (Armando Babaioff) ainda não se conhecem, mas em breve descobrirão muitas coisas em comum e acabarão se apaixonando.
Desde que começou a usar o pseudônimo de Palmira Valente e soltar a voz no Cantaí,Verônica ficou mais alegre e cheia de esperança. É nesse momento que ela conhece Érico, que acaba de descobrir a traição de Renata (Regiane Alves) ás vésperas do casamento. De cara, os dois se tornam grandes amigos, mas tudo indica que a relação acabará evoluindo para "algo mais".
Segundo a colunista Patrícia Kogut, os autores de Sangue Bom, Maria Adelaide Amarale Vincent Villari, despistam sobre um envolvimento amoroso entre Verônica e Érico, mas citam Tom Jobim ao falarem a respeito do possível casal:
- Quando um coração que está cansado de sofrer, encontra um coração cansado de sofrer... É tempo de se pensar que o amor pode de repente chegar...
Pois é, ambos merecem ser felizes depois de tantas desilusões amorosas. E como disse a vidente Áurea (Mônica Torres), Érico conhecerá uma mulher "valente" que mudará sua vida. Fica bem claro que se trata de Palmira Valente, ou melhor, Verônica.
Fonte: Tudo sobre novelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário