A Dubrasil, estúdio responsável pela versão brasileira de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega), deu início ao processo de dublagem do anime no Brasil. O estúdio vai apostar mais uma vez na mesma fórmula inovadora que já havia sido utilizada na Saga de Hades e Lost Canvas: misturar dubladores de São Paulo e do Rio de janeiro.
Os primeiros nomes anunciados foram o de Hermes Baroli (Seiya de Sagitário) e Letícia Quinto (Saori), que já estão começando a gravar suas participações na série. Juntam-se a eles os cariocas Luisa Palomanes, que irá interpretar a Amazona de bronze Yuna de Águia, e Luiz Carlos Persy, como o vilão Marte. Os dois estão sendo dirigidos por Hermes Barolli.
Luisa ficou conhecida por ser a voz da Docinho em As Meninas Superpoderosas. Ela também dá vida à protagonista do seriado iCarly (Miranda Cosgrove) e Hermione Granger (Harry Potter).
Já Luiz Carlos Persy é conhecido por seus trabalhos em Harry Potter (Voldemort), Os Padrinhos Mágicos (pai do Timmy) e Power Rangers: SPD (Comandante Cruger). O ator também participou dos animes Histórias de Fantasmas (como o gato Amanojaku) e na primeira temporada de Digimon (Mugendramon).
A Dubrasil prometeu divulgar nos próximos dias os nomes dos demais dubladores que vão fazer parte do elenco. A prioridade da Toei Animation neste momento é se focar nas versões em português e espanhol (atualmente em processo no México) da série, e por enquanto, mantém-se em silêncio a respeito dos potenciais compradores de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, que podem ser tanto canais abertos como fechados.
Mais novidades sobre o assunto em breve.
Anime Manga e tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário