26 de julho de 2012

"Rebelde" repete recorde negativo de audiência

 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120726113014.jpg
 
Com um ano e meio no ar e mais de 300 capítulos exibidos, "Rebelde" vem atravessando por uma crise de audiência e os sinais de desgaste vêm se tornando cada vez mais nítidos.

Na noite desta quarta-feira (25), por exemplo, a novela adaptada por Margareth Boury amargou 3 pontos de média. O resultado, que já foi atingido em outra ocasião, fez com que a trama repetisse o recorde negativo de audiência.

Mesmo diante do Ibope em baixa, a Record ainda se mostra animada a continuar investindo em "Rebelde". Novos atores mirins foram contratados e devem reforçar a trama, que passará a se concentrar mais no fictício Elite Way e menos nas histórias paralelas da Vila Lene.

A ideia da Record é aproveitar da melhor forma possível o sucesso que "Rebelde" ainda faz com licenciamento de produtos, shows e a repercussão causada entre crianças e adolescentes. Até então, nunca um produto da casa teve tanta aceitação diante deste público, então dominado pelas novelas e atrações do SBT.


Com as iminentes mudanças, a emissora de Edir Macedo planeja tirar pontos de "Carrossel" e prorrogar por mais algum tempo a franquia de "Rebelde".


Uma terceira temporada ainda não está totalmente descartada. "Carrossel", como se sabe, é a principal concorrente do folhetim da Record. Nesta quarta, o folhetim teve 12 pontos de média - 400% a mais que "Rebelde".


Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário